PERGUNTAS FREQUENTES
COMO FAÇO PARA MARCAR UM ATENDIMENTO?
Você pode nos enviar uma mensagem pelo whatsapp no número (31) 3643-9892 ou ligar para o mesmo número para agendar sua consulta. Os atendimentos são realizados de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.
A CLÍNICA POSSUI FUNCIONAMENTO 24H?
Ainda não oferecemos atendimento ao público no formato de 24h. Atendemos de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.
VOCÊS ACEITAM PLANO DE SAÚDE ANIMAL?
Sim! Atualmente trabalhamos com PetLove e Au!Happy.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA CLÍNICA?
Aceitamos PIX, dinheiro, cartão de débito e crédito.
VOU VIAJAR COM MEU PET. O QUE DEVO FAZER?
Existem diferentes exigências de acordo com o destino e o meio de transporte escolhidos. Oferecemos os serviços de vacinação, vermifugação, sorologia antirrábica, microchipagem e atestado sanitário (atestado de viagem). Entre em contato para mais informações.
POSSO PERMANECER COM MEU ANIMAL NA INTERNAÇÃO?
A permanência do tutor na internação não é permitida, porém disponibilizamos horários de visita com a duração de 30 minutos diários. Compreendemos que muitos animais não tem o hábito de ficar fora de casa ou longe do tutor. Portanto, buscamos sempre oferecer uma estadia confortável e o mais curta possível.
POSSO ACOMPANHAR OS PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS DO MEU ANIMAL?
Por questões éticas e sanitárias, é proibido o acesso ao bloco cirúrgico de pessoas não essenciais à realização do procedimento, visto que este local deve ser o mais estéril possível. Essas normas são para a própria segurança do seu animal. Você receberá informações sobre o seu animal assim que o procedimento terminar.